Deputado Coronel Lee vai ao Ministério Público contra Faixa de Pedestre LGBTI+ em Foz do Iguaçu

O Deputado Coronel Lee esteve no início da tarde desta quarta-feira (26) na cidade de Foz do Iguaçu, onde protocolou junto ao Ministério Público do Estado do Paraná, um ofício pedindo providências em relação a troca da cor da faixa de pedestres na cidade da fronteira, feita em alusão ao "dia da consciência LGBT".

"Primeiro, essa alteração da sinalização de trânsito é irregular, não prevista desta forma em nossa Legislação de Trânsito", frisou o Deputado. "Nossa resolução do Código Brasileiro de Trânsito é clara quando frisa que a faixa de pedestres deve ser branca. Isso é uma convenção internacional. Não é para bonito", disse.


Veja o vídeo publicado pelo deputado nas redes sociais:


Para o Deputado, ainda existe a questão do desrespeito a quem não concorda com as ideologias desses movimentos. "Somente o desrespeito quando às leis de trânsito bastaria para pedirmos providências. Contudo, a população de Foz do Iguaçu nos procurou, indignados, por entenderem que esse separatismo em 'defesa dos direitos LGBTetc' não representa a grande parte da população", salientou. "Respeitamos a todos naquilo que querem ser, mas pedimos da mesma forma, que nos respeitem", finalizou.


VIA: ASSESSORIA/ CORONEL LEE