Após 5 anos e com Governo lento, Chico segue usando Reni para se justificar.

Atualizado: 23 de nov. de 2021


Chico Brasileiro usou seu Facebook para falar sobre as obras da Av. Olímpio Rafagnin.

Como poucas vezes apareceu, ele surgiu dando indiretas e atacando outros políticos, mas é claro, sem coragem de dar nome aos bois.

Veja o vídeo:

As Obras da Olímpio Rafaning foram paralisadas em 2016, após a Operação Pecúlio. Após a operação, Ivone Braofaldi que faz parte do Governo Chico, assumiu e resolveu vários problemas. Em 2017 e com apoio do então deputado Chico Brasileiro, Inês assumiu a prefeitura. Elas governaram a cidade antes de Chico, e resolveram problemas no pior cenário político, hoje são apoiadoras do Governo de Chico.


Em 2019 a Prefeitura obteve Liminar Judicial para dar andamento as obras e no início de 2020 o Prefeito Chico publicou um video na obra em um tom bem diferente de hoje.

com sua incrível máquina de asfalto ao fundo, e de olho na reeleição, ele apareceu calmo como um cordeirinho.




Mas a verdade é que durante o Governo de Chico, as obras da Olímpio Rafagnin parecem io-io, vão e vem, e prestes a completar 5 anos de Governo, o Prefeito reeleito que está de olho nas eleições de 2022, sentiu o desespero e a queda de sua popularidade.

Numa tentativa de defender a lentidão das obras de seu governo, retornou ao discurso original, o mesmo discurso de quando se elegeu Deputado Estadual; “Governo Passado, Corrupção, Colocar a casa em ordem.”


Prefeito! Já fazem 5 anos que o senhor segue com seu disco arranhado, esse discurso não convencerá os quase 58% de eleitores que não votaram no 55.

Ora Chico, está na hora de chamar a responsabilidade para si e parar de se escorar nas sombras do passado. Reni não é mais Prefeito, mas como parece que sua memória anda ruim, nós sugerimos gentilmente uma regressão, assim, será possível recordar que o Secretário de Obras do Reni, continuou por um bom tempo durante sua gestão.

Mais Cômico ainda é o vereador Jairo Cardoso que sempre que aparece ao lado de Chico, fica parecendo um ventríloquo.

Chico leva Jairo como um fantoche na maleta, e tira sempre que está irritado com um certo vereador que é oposição e também do mesmo partido de Jairo.


Agora só resta saber quem é o Deputado da República Federativa que o Prefeito tanto cutuca sem falar o nome.

Se vai acusar alguém, deve fazê-lo com hombridade, chamar pelo nome e sobre tudo… provar.


Bom, ao final sabemos que são palavras levadas ao vento… assim como as árvores da nossa cidade que seguem caindo a espera de podas e agilidade por parte do município.